Tradutor

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por que ser de Deus?

Porque devo largar minhas vontades e entregar minha juventude a Deus? Qual vantangem terei em negar a mim mesmo?

As respostas estão no vídeo abaixo:

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não é importa seu passado, Deus é contigo!

Na parábola dos trabalhadores na vinha (Lucas 20.1), Jesus fala que o Reino dos Céus é semelhante a um homem de família, que está disposto a contratar trabalhadores para sua vinha.
O dono da vinha ajustou um denário por dia trabalhado para cada trabalhador.

Chegando às 3 horas da manhã, ele viu alguns trabalhadores “à toa”, e mandou trabalhar e eles foram; chegando perto das 6 e 9 horas, fez o mesmo, viu ainda outro grupo perto das 11 horas, e perguntou: Porque estais ociosos todo o dia?

E lhe responderam: porque ninguém nos assalariou. E o dono disse: Ide e receberas o que é justo (um denário).

Chegando ao anoitecer, o dono da vinha pediu para o mordomo trazer os trabalhadores até eles, e aqueles que iniciaram ás 11 horas, receberam um denário cada, e aqueles que começaram primeiro receberam mesma quantia.

E claro, eles começaram a reclamar com o dono, mas ele respondeu: Amigos não faço injustiça, não ajustaste comigo um denário?

Moral da história: Deus - antes mesmo de nós termos nascido - já havia prometido o Reino dos Céus como recompensa, talvez vocês esteja como esses trabalhadores ociosos esperando uma chance de trabalhar e ter seu salário, Ele te chama e quer te recompensar, mas no nosso caso, o trabalho é carregar a cruz, ou seja, vencer os problemas; e o salário é o reino dos Céus. Mesmo que você comece hoje, agora, o saláro é o mesmo que para os que estão a muito tempo! É só querer!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Você não está sozinho nessa guerra!



Nossa vida toda é feita por guerras, dia após dia, e só acabarão quando partimos desse mundo.

Muitos jovens começam muito bem sua comunhão com Deus, mas derrepende se "apagam", porque?

A resposta é simples, falta o querer em enfrentar a guerra diária contra o diabo e a confiança em Deus, porque quando o jovem tem essa sede de chegar até a Ele, o inferno vai se levantar de imediato e se não ter o objetivo fixado que é a vida eterna, o jovem infelizmente cai!

Lembro da pregação do Bispo Macedo numa reunião com os jovens do mundo inteiro, nesse ele disse que o que nós tinhamos que fazer tudo fosse possivel para mantermos nossa salvação.

Quando você quer sair de fato do vicio das drogas, das bebidas e pornografia, baladas, más companhias e tudo o que desagrada a Deus; você consegue, não tem inferno que vai impedir, porque Deus vai estar com você!

Então não desista, você pode vencer essa guerra!