Tradutor

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O tempo de Deus



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Há tempo de nascer e tempo e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou... (Eclesiastes 3.1,2)

Muitos de nós perguntamos, faço isso, faço aquilo, e não sou abençoado, porque Deus? A resposta está justamente no tempo d'Ele. Temos que ser pacientes e confiar que suas promessas seram cumprimidas em nossa vida, não basta só fazer ou ter fé nas promessas; quantas pessoas conquistaram pela fé, e sairam da presença de Deus depois disso?

O que Deus quer para nós é o melhor, e você pode ter certeza, esse tempo de demora é justamente Ele nos preparando para a grande benção. Agora pense se conquistamos de forma fácil, obviamente nem faremos conta ou então colocaremos na frente de Deus nem se dando conta que Ele existe e ainda colocando a salvação em risco, no caso de bençãos materiais. Quantos jovens fica naquela vontade de namorar e aparece qualquer um só porque é lindinha, lindinho, um principe, uma gatinha... e quando vai ver tá podre por dendro, aí a pessoa sofre. Será que Deus quer isso?

Pense!

Sentindo vontade ou não

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Só basta uma atitude


Neste vídeo mostra a realidade de todas as pessoas que não conhecem a Jesus. Vários problemas atormentam elas; problema com drogas, problemas com namoro ou casamento, problemas com familia, etc.

Quantos de vocês não vão para balada mostram uma face bonita, sorridende no meio dos amigos, mas chegando em casa, retorna toda aquela tristeza, um grande vazio? Quantos de vocês não usam drogas, e naquele momento senti um "bem estar" e logo depois do efeito da droga, a tristeza vem de forma devastadora?

Tudo isso pode acabar, como na peça, Jesus só espera uma atitude de pedir socorro, e na hora que você o chama e se entregar à Ele, o mal até tentará se levantar, mas Jesus te defenderá de tudo.

Jesus está te chamando, está falando com você agora, dê uma chance para Ele, aí vai arrebentar!!!


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Programa Força Jovem Brasil em novos dias e horários na IURD TV

O programa Força Jovem Brasil, que estreou no dia 30 de junho, comandado pelo pastor Jean Madeira, responsável nacional da FJB, agora é apresentado ao vivo e em novos dias e horários. A atração poderá ser vista as segundas, quartas e sextas, a partir das 22h, no horário de Brasília.

Na estreia do programa ao vivo, nesta terça-feira (2), o pastor Jean apresentou diversas reportagens do grupo, além de interagir com internautas por meio de comentários deixados no blog do bispo Macedo. Na ocasião, o pastor conversou por telefone com os pastores Adriano Lopes (coordenador da FJ Bahia) e André Souza (coordenador da FJ Rio de Janeiro). Ambos reforçaram a importância do programa para alicerçar a comunhão dos jovens com Deus, sobretudo em meio ao propósito do Jejum de Daniel.

Para o pastor Jean, este é o resultado do empenho diário de mais de trezentos mil voluntários do Força Jovem em todo o Brasil. “Ficamos muito felizes e sabemos que, com o apoio da IURD TV, vamos alcançar outros milhões de jovens que se encontram perdidos no Brasil”, comemorou o pastor.
Postado no originalmente no blog: Fé em fé

Só mais um passo!

Estava nevando e Peter voava com seu pequeno avião, sobre uma grande montanha. De repente, o motor começou a dar problemas. Ele tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Alguns minutos depois, percebeu que somente suas pernas apresentavam cortes profundos e que precisavam ser cuidadas o mais rápido possível. Com muito esforço, sentindo dores, ele abandonou a cabine do avião.
Ao perceber a extensão dos ferimentos, descobriu que não teria como sair daquele local sem a ajuda de alguém. Por isso, olhou para os lados, mas só havia uma escuridão no meio daquele gelo.

Como conhecia a região, concluiu que não sobreviveria, principalmente por causa dos ferimentos profundos em sua perna. Por um instante entrou em pânico por saber morreria sem qualquer socorro.

Foi então, que começou a pensar que nunca mais veria sua família, seus amigos, e nem faria as muitas coisas que ainda pretendia realizar. E tentava se conformar com sua situação. Por isso, começou a pensar sobre o que poderia fazer naquele lugar, enquanto estivesse vivo. O mais sensato que achou foi se deitar na neve e esperar a morte chegar. E assim, começou a pensar que não veria os filhos crescerem, não faria mais carinhos na esposa que tanto amava, e seu coração doía só de pensar. Mas, por outro lado, pensou:” O meu único consolo é saber que minha mulher e meus filhos ficarão amparados. Meu seguro de vida tem cobertura suficiente para dar à eles boas condições de vida por muito tempo. Menos mal! Ainda bem que tive o bom senso de estar preparado para uma situação destas. Tão logo seja liberado o meu atestado de óbito, a companhia de seguros ...”

Neste momento, Peter se lembrou de algo muito importante e gritou desesperado:

- Não! Meu Deus, não! O seguro só poderá ser pago se meu atestado de óbito for apresentado! Mas ninguém vai encontrar o meu corpo aqui neste lugar! Como vão poder atestar minha morte? Vão me dar como desaparecido e, antes que eu seja oficialmente considerado morto, minha família vai passar necessidades...

Apavorado com a possibilidade de sua família ficar na miséria, Peter, pensou: ”Não posso ficar aqui... a primeira tempestade de neve que cair vai soterrar meu corpo e nunca me acharão. Preciso andar até um lugar onde meu corpo possa ser encontrado”.

Com o frio, as dores pioravam, mas sua determinação era maior. Peter sabia que havia um povoado bem distante dali, e que alguns habitantes costumavam se aventurar aos pés das montanhas para caçarem. Eram vários quilômetros, mas ele precisava realizar a última façanha de sua vida: chegar até onde seu corpo pudesse ser encontrado por um caçador.

Reunindo todas as forças que ainda lhe restavam, se obrigou a ficar de pé, e se esforçou muito para não cair.

Consciente da distância que teria de percorrer, e que não podia continuar naquele lugar, Peter estabeleceu a meta de dar um passo. Deu então o primeiro passo e pensou: "Só um passo!"

Com muita dificuldade empurrava a outra perna e dizia:

- Só mais um passo!

Peter caminhou quilômetros pela neve. Mas ele não se permitia pensar na distância que ainda faltava percorrer, ou em sua dificuldade para se locomover. Ele se concentrava apenas no próximo passo que daria.

Assim, caminhou até o dia seguinte. Já escurecia novamente, quando Peter percebeu alguns vultos à sua frente. Eram os caçadores do povoado. Apesar do seu estado lastimável, sorriu e pensou: “agora eu já posso morrer”. Em seguida, caiu desmaiado.

Dias depois, já no hospital, Peter abriu os olhos e a primeira imagem que viu foi a da esposa.


LIÇÃO DE VIDA:

Muitas vezes desistimos dos nossos sonhos, dos nossos objetivos porque ficamos preocupados com todo o trajeto que precisaremos percorrer.

Se você tem um sonho, dê um passo à frente e comece a sua caminhada. Pode ser um caminho longo, mas o prazer de alcançar a vitória é infinito!!!

Vamos começar mais uma semana dando um passo à frente, com o pé direito... depois o outro... dificuldades vão surgir, mas a caminhada tem que continuar.