Tradutor

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O livre arbítrio

O que é o livre arbítrio?

Na teoria é capacidade de simplesmente querer ou não querer fazer alguma coisa, na qual Deus nos deu direito, jamais Ele vai nos impedir de fazer algo, vai falar conosco, mas não impede, é como as três luzes do farol: luz verde, siga em frente!; luz amarela, atenção!... bom esse tema deixemos para depois...



Bom, eu quero mostrar é que essa capacidade na verdade é um poder que a gente tem. Deus nos deu essa capacidade justamente para mostrarmos que a gente é forte, que temos sim poder para querer e conseguir se manter no caminho escolhido, que é o d'Ele é claro; quando você falar assim: "vou seguir a Deus, pois não aguento mais essa vida vazia, essa depressão, essa angústia...", e for firme nesse propósito, nem diabo, nem demônios  nem o inferno inteiro poderá lhe barrar! 

Fácil não é, mas quem disse que tomar decisões e mantê-las é fácil?

Use essa liberdade em seu favor, você tem o poder em suas mãos, você é o único que pode mudar sua situação, pois assim Deus poderá agir de forma natural e fazer sua magnifica obra em sua vida!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Caravana Atos dos Apóstolos em Mauá - Domingo 16-10-2011

Mais um evento do Força Jovem, dessa vez em Mauá e como características de sua reunião, o Pastor Jean Madeira (Coordenador do Força Jovem Brasil), focou bastante no lado espiritual do jovem. Contou um pouco de sua vida quando chegou na igreja, segundo ele, era um jovem depressivo a ponto de se matar, era vazio e que procurava preencher de todas as formas, até que se viu numa ponte pronto para tirar sua vida, mas graças a Deus, abriu os olhos e se voltou a Ele, o único que podia arrancar aquele vazio.

E ainda acrescentou: Não existe outra maneira de você ser feliz a não ser se entregando a Jesus. Porém, a vida é sua e só você pode tomar a atitude de se lançar 100% nas mãos de Deus”

Veja algumas fotos:

 Aí em cima somos nós do Força Jovem Rio Grande da Serra








E na oportunidade, convidou àqueles que queria se entregar a Deus, a se batizarem:









Ainda contou com a presença do Bispo Marcello Brayner, que contou uma parte de seu testemunho quando jovem e orientou sobre a necessidade dos jovens serem perseverantes na presença de Deus.


E no final, a banda Resgate Soul:









Todos os domingos às 16:00 Hs na Rua Prefeito José Carlos Crlson, 220 - Centro, temos toda essa alegria e sempre uma palavra que poderá mudar sua vida de uma vez por todas, estamos esperando sua visita!


Algumas partes retirada do blog do Pr. Jean http://fjblogger.com/prjeanmadeira/

Pacaembu - 24 de Setembro de 2011

Olha ae a galera do Força Jovem Rio Grande preparada para ir no evento no Pacaembu:





No busão...














A chegada... 





Sejam bem-vindos!

















E vamos ao que interessa!


















E no final, como era de se esperar (hahaha!!!), o massacre: