Tradutor

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Você aceitaria participar dos Jogos Mortais?

Nesse documentário veja se não está acontecendo coisa parecida com você!



Esse vídeo retrata de uma forma muito interessante e verdadeira, os planos do mal para a nossa vida. Desde de nosso nascimento, porque não dentro do ventre de nossa mãe, ele arquiteta esse plano nos mínimos detalhes para cada um de nós. Parecia ser impossível escapar desse jogo, por isso Jesus venho a terra em forma de humano para aparentemente jogar esse jogo mortal, mas enganou o diabo, e trouxe a oportunidade de nós escolhermos de participar ou não desse jogo (plano).

Caro jovem, a decisão de jogar ou não o jogo do diabo, está em tuas mãos, se você decidir não jogar, é só se lançar nos braços de Jesus; caso queira, é só continuar fazendo as coisas erradas que você faz, e sabe que é errado.

E aí, quer continuar no jogo?

quinta-feira, 12 de abril de 2012

A Dose + Forte 2



E aqui em Rio Grande existe trabalho para ajudar usuários de drogas a saírem desse vício. Você que conhece alguém usuário ou você é usuário de qualquer tipo de droga, até mesmo as "sociais"; traga e venha  até o Força Jovem, teremos o maior prazer de ajudar a sair desse mundo de destruição.

Esqueça qualquer coisa que já tenham dito, basta ver os testemunhos no vídeo e verá, fora que você pode tirar sua própria conclusão vindo nesse domingo às 16h00 na Rua Prefeito Carlos José Carlson, 220 - Centro (ao lado da prefeitura).

Estaremos te aguardando!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Frequência Jovem "DC" - Sede Ribeirão Pires 25/03/2012 (parte 2)

Estamos disponibilizado os vídeos do Frequência Jovem Discípulo de Cristo realizado na sede de Ribeirão Pires, vejam e comentem!!!



terça-feira, 3 de abril de 2012

É de noite que tudo faz sentido...

Ontem, no Facebook não pude deixar de notar um compartilhamento muito interessante com a seguinte imagem e dizeres:


Sabe por que, só de noite tudo faz sentido? É simples, é porque você agiu somente por impulso, deu vontade de fazer, foi lá e fez; ao invés de pensar, usar a inteligência, preferiu se entregar às vontades do coração.

 Mas por que de noite, melhor dizendo, por que quando vamos dormir? Porque é a hora que realmente pensamos, o brilho "maravilhoso" desse mundo, na escola, trabalho, passeio, etc... cega, ao tal modo de bloquear o seu pensar; e só se percebe a burrada quando paramos e refletimos, e a melhor hora e lugar para isso é à noite e na nossa cama.

E por que dá essa tristeza? Porque você sabe que tá no erro!

Então, ao invés de agir somente por impulso, comece a pensar antes, se sabe que é um erro, porque persistir? Você tem o poder de escolha em suas mãos, se você decidir não praticar tal ato, você não pratica! Agora se bater aquela vontade (que é normal pois somos seres humanos), você deve pensar nas consequências, e colocar toda a força contra a essa vontade.

Não é fácil, mas tudo começa com o primeiro passo, depois o segundo passo... depois de tomar essa atitude, você nunca mais irá dormir triste!

Mas lebre-se, PENSE antes de tomar qualquer atitude, e não deixe se levar pelas suas vontades!
Deus é contigo!