Tradutor

terça-feira, 24 de julho de 2012

Projetos Força Jovem Brasil: 2º - Cultura


Na nossa série de Projetos do Força Jovem Brasil, estaremos apresentando o projeto Cultura, que proporciona atividades culturais e de lazer como teatro, cinema, coral, banda, canto, concurso de média metragem, dança, curso de teclado, passeios turísticos, que consistem em visitas a outros estados e até países, a exemplo da Caravana a Israel. Há também os eventos musicais como a Caravana Gospel Universitário que acontece dentro de uma universidade. Neste evento, além de música, a FJB apresenta uma peça teatral e um jovem conta sua transformação de vida depois de ingressar na FJB.



Aqui em Rio Grande contamos com o Grupo de dança MDC (Mensageiros de Cristo), grupo formado por jovens com ideais comuns a todos nós: ser os melhores naquilo que faz. Com essa linha de raciocínio esse grupo participou do último Torneio de Dança em Mauá, competindo com outros 9 grupos e arrebentou!!


  


Temos também o Teatro, e aqui no blog mesmo já pode ser visto algumas demonstrações de nossos jovens. E nesse ano de 2012, o Teatro realmente deu um grande salto, o que antes não acontecia nada, nesse ano já foram feitas 3 apresentações, e uma melhor que a outra, e preparem-se, estamos para apresentar outra peça dia 29 de Julho, aguardem!




Isso é uma demostração do que está sendo feito aqui em Rio Grande da Serra, e o Projeto Cultura está precisando muito de sua ajuda... é, você mesmo que tem um talento escondido, que está criando até teia de aranha porque não usa... pode vir que com certeza tem um lugar especial para você!!!!

Caso tenha interesse em participar, procure o líder do Cultura, Vinícius, ele junto da liderança do FJB, saberá como melhor aproveitar o seu potencial.

O Força Jovem acontece todos os domingos na Av. Dom Pedro I, 427 - Centro - Rio Grande da Serra (Ao lado do Rações Santo).Estamos te esperando!!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Projetos Força Jovem Brasil: 1º - VPR (Visão, Planejamento e Realização

E ae galera, hoje estaremos iniciando uma série de postagens falando dos 8 Projetos do Força Jovem Brasil, vejamos o 1º:

Projeto VPR – Visão, planejamento e realização. Esse é o slogan da agência de comunicação da Força Jovem Brasil formada por voluntários que fazem a cobertura de eventos e são responsáveis pela divulgação através de envio de conteúdo digital, fotografia, designer e vídeos. 

E digo mais, esse projeto é um dos principais do Força Jovem Brasil, pois é ele que faz a cobertura de todos os outros, se existe ação deles, lá está o VPR trabalhando, e depois de vários cliques e filmagens, rapidamente já está nas principais redes sócias e nos murais das igrejas. Esse projeto é ideal para você que gosta de fotografar, filmar, digitar e usar redes sociais!



E como funciona? Veremos a seguir:

Cobertura de eventos: Cada evento feito pelo Força Jovem, como reuniões, shows, concentrações, peças teatrais, danças e trabalhos dos outros projetos; tem a cobertura do VPR, com câmeras ou filmadoras, lá está nossos voluntários prontos a registrar cada momento desses eventos.

Repórter: Todo bom evento precisa de um repórter. A melhor função aqui é dar uma introdução do que se trata o evento, pegar uma entrevista e finalizar a cobertura do evento.

Edição: É hora de editar o conteúdo, especialmente os vídeos, sabemos que existem momentos nos eventos que não são muito proveitosos, e aí que entra a edição. Com efeitos visuais e sonoros, o resultado final fica ótimo.  Com o conteúdo editado, é hora da:

Divulgação: Como dizem por aí: “Publicidade é a alma do negócio”, com o Força Jovem não é diferente, depois de todos os ajustes nas fotografias e filmagens, os jovens do VPR rapidamente divulgam todo esse conteúdo pela internet, redes sociais como: Facebook, Orkut, Twitter, Youtube e outras, são bombardeadas com fotos e vídeos do evento, com o intuito de mostrar a jovens que não fazem parte do Força Jovem o trabalho que feito por nosso grupo.

Site/Blog/Mural: Outro meio muito importante, quem cuida dessa parte é responsável por criar postagens cheias de informações para acompanhar os vídeos e fotografias. Este é tão importante como as redes sócias e precisa de jovem com boa redação e que esteja por dentro do que ocorreu em determinado evento.

E é isso pessoal, isso é só um pouco do que é o VPR, com tantos afazeres dentro desse projeto, sempre precisamos de jovens que tenham esses talentos e não sabem onde usar. Você que é jovem de 0 a 100 anos (rsrsr), e se encaixa em alguns desses lugares desse projeto, gostaria de convidá-los a participar do VPR, pois precisamos de gente talentosa que nem você!
Para participar do VPR é só vir no Força Jovem Brasil e procurar pelo Marcelo, responsável pelo VPR de Rio Grande da Serra, com certeza será um prazer ter você conosco!

O Força Jovem acontece todos os domingos às 16h00 na Av. Dom Pedro I, 427 (ao lado do Rações Santo) – Centro – Rio Grande da Serra.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vigília no Brás com o Pastor. Jean



Muitos dos jovens dão a madruga numa balada, show ou até mesmo usando drogas, nós do Força Jovem nesse dia, demos nossa madruga para Deus, e toda vez que isso acontece, acontece um grande avivamento.


Se você jovem está cansando de gastar tantas madrugadas em lugar que só trazem alegria momentânea, venha para o Força Jovem, e você verá que quando participar de uma vigília dessas, você achará a verdadeira felicidade.


As reuniões do Força Jovem acontece todos os domingos às 16h00 na Av. Dom Pedro I, 427 - Centro - Rio Grande da Serra (Ao lado do Rações Santo). Nesse domingo não terá, mas no próximo dia 22,  voltaremos com força total. Estamos te esperando!!!!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Arrebentando ou Arrebentado





Impulsionadas pelas emoções, vivendo apenas o presente e sem se importar com as consequências....

É exatamente nesses passos que inúmeras pessoas vem caminhando.

E o mais lamentável: Enquanto elas pensam que estão "arrebentando", simultâneamente, suas respectivas vidas têm sido arrebentadas. E quando a "ficha cai", o senso de maturidade as fazem enxergar o quão ridículas foram suas atitudes e que certas "marcas" da vida nem sempre são reparáveis.

Sinceramente... no meu ponto de vista, tomar decisões cujo o grau de prejuízo seja superior de benefício não é uma maneira inteligente de usar a liberdade, muito menos "curti " a vida.

Arrebentar é você desfrutar da sua liberdade fazendo tudo o que gosta, evitando sofrimentos tanto para si quanto para os outros. É você ser feliz sem impactar a saúde do seu corpo, do seu emocional e do seu espírito.

Por isso deixo uma recomendação: Desfoque um pouco do seu presente. Comece a agir visando seu futuro, pois embora sabemos que o amanhã pertence à DEUS, não podemos esquecer que daqui há 10 anos, sua vida terá uma aspecto de tudo aquilo que você fez há 10 anos atrás.

Entretanto, seguir essa recomendação vai lhe custar uma coisa: Você não poderá seguir determinados costumes do mundo e terá que fazer além do que as outras pessoas acham que já é suficiente. Está disposto(a)?



______________________________
Retirado do Blog do Obreiro Hugo: http://obreirohugo.blogspot.com.br/2012/06/arrebentando-ou-arrebentado.html

segunda-feira, 2 de julho de 2012

1º Festival de Dança e Canto - Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires:

E ae galera, vejam uma pequena demonstração do que foi o 1º Festival de Dança e Canto realizado em Mauá pelas Igrejas de Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires:



E vocês, querem fazer parte do nosso Grupo de Dança? Venha nesse domingo às 16h00 na Av. Dom Pedro I, 427 (ao lado do Rações Santo), na nossa recém inaugurada Igreja Universal, e para o nosso primeiro Força Jovem e; saiba como fazer parte desse grupo, que realmente está fazendo a diferença, e que deu um show em Mauá!!!