Tradutor

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sozinho, mas com todo mundo

"Acontece de você estar rodeado por muita gente e se sentir sozinho. Eu me sinto solitário às vezes. É difícil", admitiu o cantor Luan Santana, em entrevista. Com apenas 21 anos e fortuna estimada em 5 milhões de dólares, ele canta desde os 15. Sem dúvida é um grande talento do estilo sertanejo universitário. Mas o que faltaria para Luan?




A sensação de solidão e vazio interior é um mal do século e não atinge somente as celebridades. Não são poucos os que se sentem desmotivados e sem ânimo para viver, alavancar projetos pessoais e lutar pelos objetivos. Por que isso acontece até com quem dizem ter uma crença?

Porque não acertaram o alvo, que é ter comunhão com Deus. Não aprenderam a fazer uso da fé de forma eficaz. Porque não são sinceros e realistas o suficiente para admitir que a tal fé não lhes proporcionou benefícios e que é a hora de mudar.


O Luan Santa admitiu que existe um problema, isso é um passo importante, embora não resolva a situação? E você? O que está esperando para analisar a sua vida e buscar a mudança ainda hoje?

_________________________________________________
Retirado do encarte vinculado à Folha Universal do dia 19/08/2012

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Evento do Dose mais Forte reúne mais de 25 mil pessoas


Visando dar um basta ao grande drama das famílias brasileiras causado pelas drogas, o Dose Mais Forte, grupo que auxilia na recuperação dos usuários de drogas através da libertação espiritual, realizou dois grandes eventos neste sábado, 25, no Rio de Janeiro e em São Paulo, reunindo mais de 25 mil pessoas nas duas cidades.

Um dos casos que chamou a atenção foi o de M., 19 anos. Uma jovem recém-formada na bruxaria, usuária de drogas e que vive maritalmente com outra mulher, que atualmente está presa por um grave delito. Após receber a oração e ser liberta dos encostos, ela decidiu se entregar a Jesus, tirando espontaneamente a "guia" do pescoço e quebrando assim seu vínculo com as trevas.
O mesmo aconteceu com outros milhares de jovens que, ao ouvirem o testemunho do pastor Damien Jackson e assistirem a vídeos que mostram o final trágico dos usuários de drogas, resolveram mudar de vida e abraçaram a fé no Senhor Jesus.
Os pais que acompanharam seus filhos também saíram agradecidos, certos de que, a partir de hoje, tudo será diferente na vida deles.
Se você deseja saber mais sobre este trabalho, procure a Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima.
Bispo Guaracy Santos

_______________________________

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Veja o que há por de traz da Igreja Universal do Reino de Deus



Acredito que essa matéria deu para esclarecer para muita gente sobre o trabalho da Igreja Universal, como podem ver, não tem nada de fácil ou de riquezas como mostra a rede esgoto de televisão, sim grande dificuldade em pregar o evangelho, mas acima de toda essa perseguição, nós não desistiremos de pregar o evangelho, porque sabemos que quem está na frente é o próprio Deus!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Buraco Negro (versão revisada)


Para quem não é entendido, buraco negro é uma estrela gigantesca, cerca de centenas e até milhões de vezes maior que o Sol, e por ter uma massa muito densa, seu campo gravitacional é muito forte, tão forte que nada escapa do seu poder, nem mesmo a luz que percorre a uma velocidade de 300 mil Km por segundo! E devido esse campo ser muito forte, nada mesmo pode escapar, porque nada é tão rápido do que a luz.



A mesma coisa somos nós e a vida errada; o mundo é como fosse um buraco negro, tem um poder de atração muito forte, impossível de se resistir e assim como no buraco negro, que nem mesmo a luz consegue escapar, ninguém consegue escapar da vida errada.

Ah, mas se é impossível, porque você está escrevendo este texto? Impossível sim, quando queremos usar a força do braço, quando não queremos se voltar para Deus. Quando se voltamos para Deus, ou seja, quando o nosso desejo de largar o pecado é verdadeiro, Deus entra na frente e nos ajuda a sair desse buraco negro! Mesmo que pareça impossível, para Deus o impossível se torna possível.

Você que vive na vida suja e quer sair dessa vida, venha Domingo dia 26 de agosto, às 16h00, e teremos o prazer de ensinar mais a respeito de como viver distante do buraco negro (vida errada) e ter uma alegria permanente!

sábado, 11 de agosto de 2012

Projetos Força Jovem Brasil: 3º - Dose Mais Forte

O programa DOSE MAIS FORTE – Formado por uma equipe de voluntários em sua maioria ex-dependentes químicos, desenvolve um trabalho muito forte de conscientização e prevenção às drogas através de eventos informativos e palestras em escolas públicas e privadas, centros de reabilitação juvenil, comunidades. Além disso, existe também a parte de orientação, apoio espiritual e encaminhamento às clínicas de tratamento além de auxílio às famílias de jovens viciados.





E aqui em Rio Grande da Serra não é diferente, contamos pessoas capacitadas a ajudar esse tipo de pessoa, não temos ex-usuários, mas temos pessoas que estão dispostas a ajudar os usuários de drogas que desejam recuperar-se e ter uma nova chance na sociedade.

Aqui buscamos dar um bom acompanhamento espiritual, desde a chegada do jovem ao Força Jovem, até ficar completamente “limpo” das drogas. Sabemos que não é um trabalho fácil de ser realizado, mas nós estamos aqui dispostos a cuidar desses casos, por mais que pareçam perdidos e sem solução!

Você jovem que se vê na situação viciado nas drogas e quer sair dessa situação, mas não encontra saída; venha para o Força Jovem, nosso líder do Dose Mais Forte, Obreiro Leandro, está a frente desse trabalho disposto a lhe mostrar uma saída. Não se preocupe com aparência ou com nada, nós não olhamos para isso, venha como está!

O Força Jovem acontece todos os domingos às 16H00 na Avenida Dom Pedro I, 427 – Centro – Rio Grande da Serra (ao lado do Rações Santo).

Não deixe para fazer amanhã o que se pode fazer agora, venha!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Geração Cara Pintada


Nos dias de hoje, o jovem tem uma grande força e importância na hora de uma decisão politica e nem sabe disso. Mas na maioria dos casos, o jovem nem mesmo sabe como funciona os três poderes existentes no Brasil, e  como poder votar na pessoa correta sem antes conhecer o trabalho do mesmo?



Para isso mostrarei hoje como funciona os três poderes do Brasil:

Poder Legislativo: Legislar significa ordenar ou preceituar por lei, fazer leis. Além dessa função, compete também ao poder legislativo fiscalizar o Poder Executivo e julgá-lo se necessário, além de julgar também os seus próprios membros. O Poder Legislativo  deve ser composto pelos legisladores, ou seja, os homens que elaboram as leis que regulam o Estado e que devem ser obedecidas pelos cidadãos e pelas organizações públicas ou empresas. Em países presidencialistas ou em monarquias, o Poder Legislativo é composto pelo congresso, o parlamento e as assembleias ou câmaras, já em regimes ditatoriais, o próprio ditador exerce esse poder ou nomeia uma câmara legislativa para isso. Como: Senadores, Deputados Federais e Estaduais e Vereadores.

Poder Executivo tem a função de executar as leis já existentes e de implementar novas leis segundo a necessidade do Estado e do povo. O Poder executivo é organizado em três esferas, as quais são lideradas por um representante. A esfera federal, a qual é representada pelo Presidente da República; a esfera estadual, representada pelo Governador; e a esfera municipal que é representada pelo Prefeito. Em caso de algum impedimento, esses representantes são substituídos pelo vice-presidente ou os ministros de estado, vice-governador ou secretários de estado e vice-prefeito ou secretários municipais.

Poder Judiciário: Os órgãos que são responsáveis pelo funcionamento do Poder Judiciário são o Supremo Tribunal Federal, o Superior Tribunal de Justiça, os Tribunais Regionais Federais nos quais se encontram os Juízes Federais, os Tribunais do Trabalho nos quais se encontram os Juízes do Trabalho, os Tribunais Eleitorais onde estão os Juízes Eleitorais, os Tribunais Militares nos quais se encontram os Juízes Militares e os Tribunais dos Estados juntamente com o Tribunal do Distrito Federal nos quais se encontram os Juízes dos Estados. No que diz respeito às eleições, o Tribunal Superior Eleitoral tem a função de acompanhar a legislação eleitoral juntamente com os Tribunais Regionais Eleitorais. Sua sede fica na capital federal e é encarregado de expedir instruções para a execução da lei que rege o processo eleitoral. Dessa maneira assegura a organização das eleições e o exercício dos direitos políticos da população.

Isso é apenas resumo para que vocês possam entender a função dos políticos e o que existe em volta deles.

Nunca vote somente por voltar, saiba que seu voto faz uma grande diferença, pode ser mais, um.. mas, esse mais um pode decidir uma eleição e decidir como será a cidade nos 4 anos em diante!!!

Por exemplo o movimento estudantil “Caras-pintadas”, tiveram tanta força que forçaram ao presidente na época, Fernando Collor de Melo a renunciar ao cargo. Mas por que? Por que, 1º, o presidente, segundo eles era corrupto;2º eles sabiam dos seus direitos, por isso foram para a rua lutar e conseguir o que queriam.

Caro jovem, nessas eleições procurem saber sobre seu candidato, como: histórico politico e porque não, sobre sua vida, vasculha mesmo, pois ele te representará no Legislativo ou no Executivo. Lembre-se: um mal vereador/prefeito, pode trazer desgraça para cidade durante 4 anos! Pense nisso!

______________________________________________________
Referências: http://www.infoescola.com/direito/poder-executivo/
                   http://www.infoescola.com/direito/poder-legislativo/
                   http://www.infoescola.com/direito/poder-judiciario/
                   http://pt.wikipedia.org/wiki/Caras-pintadas