Tradutor

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ei Jovem, aproveite seus talentos

"Sabendo que o que nós semeamos hoje, é o que vamos colher amanhã."



Quando se é jovem a vida parece ser sempre uma festa, em virtude do vigor que a juventude possui. Essa energia juvenil tem que ser usada para coisas boas.

Muitos estão à disposição do mal. Queremos você, jovem, à disposição de Deus. Sua juventude não deve ser desperdiçada com álcool, drogas, prostituição. É nessa fase que o diabo se aproveita e sutilmente faz seus convites.

Todo jovem, certamente, faz a sim mesmo uma pergunta: “O que eu vou fazer da minha vida?”. Entregue-a para Deus para que possa receber a direção! 

Certamente, você pode enfrentar vários problemas com namoradas, injustiças, no trabalho, enfim, mas uma coisa é certa: que para cada problema que venhamos a enfrentar, haveremos de aprender a lição.

Temos de usar mais ainda a cabeça, sabendo que o que nós semeamos hoje, é o que vamos colher amanhã. Se você realmente tem FORÇA e é JOVEM, use essa energia para o bem. Se você é uma pessoa que pode, então você deve praticar esportes.

Se a pessoa tem talento, então deve aproveitá-lo para fazer o melhor, sempre. Se você fizer o melhor, será disputado. Obviamente, DEUS vai direcionar a sua vida. Dê o melhor de si, para que amanhã você possa colher o que é bom. 

O lugar certo para você desenvolver seu talento é na Força Jovem de Rio Grande da Serra; o endereço é Avenida Dom Pedro I, N° 427, Centro de Rio Grande, ao lado da Casa de Rações Santo.
Procure por um integrante da Força Jovem, 'blz'!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Força Jovem: Mudando vidas e construindo sonhos



O Força Jovem é muito mais que um trabalho que envolve os jovens com intuito de ser mais um grupo que atua contra as drogas, nosso intuito não é somente recuperar o jovem das drogas, tirar dos vícios, da prostituição, das ruas, da marginalidade... nosso trabalho vai muito além disso.

Nosso trabalho é tudo isso e fazer com que o jovem mantenha-se fora dessa vida, e tenha uma vida com integra com Deus. Nesse tempo que temos na presença de Deus, sabemos que se o jovem depois de livre desses males não tiver um acompanhamento, ele acaba se afastando da igreja, melhor, da presença de Deus e acaba voltando para a vida errada.

Esse acompanhamento vai até o jovem ter sua vida espiritual estabilizada, ou seja, esse jovem ter um encontro com Deus, e mesmo assim procuramos sempre estar perto até porque somos uma grande família que um precisa do outro.

Você que está buscando uma mudança, que já acha que sua vida não tem mais valor, que seus amigos não ligam para você, que ao deitar-se para dormir bate uma tristeza, que na escola é motivo de zoação dos colegas... venha participar do Força Jovem, nós teremos o prazer de direcionar você até Deus, e ter uma vida de qualidade ao lado de Dele, pois nada, nada mesmo, é mais precioso do que a presença de Deus.

Estamos te esperando!

O Força Jovem acontece todos os domingos às 16h00 na Av. Dom Pedro I, 427 - Centro (ao lado do Rações Santo) -  Rio Grande da Serra

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O preço da Liberdade

Sabemos que todos os seres humanos gostam de liberdade, ninguém gosta de ficar preso, é ou não é verdade? Durante mais de 300 anos o Brasil ficou "preso" à Portugal, impedido de desenvolver-se como um País, de tomar suas próprias decisões, sendo essa a melhor escolha para um território gigantesco como é o nosso.

Liberdade nesse termo quer dizer, solto, liberto de algo que pretende, que impede de algo agir, como uma corrente que segura.


Mas nossos jovens na vida que levam, pensam que estão livres, que tem liberdade, boa parte deles zombam de outros jovens que decidiram entregar a vida para Jesus... chamam de quadrado, careta, e de outras coisas mais pesadas que não convém escrever, e quem é evangélico, de Deus, não com título de evangélico, sabe muito bem, principalmente os meninos...


Essa tão aclamada "liberdade", nada mais é do que uma prisão a céus aberto. O jovem para dar uma risada, precisa de cerveja, cachaça, pinga, duelinho(é assim que se escreve?), etc, se não tiver essas bebidas, não tem graça... O jovem para sentir prazer precisa do sexo, de competir de quem "pega" mais na baladinha, se não pegar pelo menos três ou quatro ou até mais, não tem graça... O jovem para sentir se bem, alegre, precisa de uma maconha, cocaína e até o crack, se não tiver essas drogas, não tem graça.




Agora me diga, como pode uma pessoa ser livre, falar que tem liberdade, e é totalmente presa a esses prazeres? E pior, no momento de estar se satisfazendo, é ótimo, maravilhoso.... e depois... você sabe, o que vem. Estou mentindo?

Agora nós que estamos entregues a Jesus não precisamos de nada disso, pelo contrário, quando o Espírito de Deus habita em nós, não precisamos de nada disso para ser feliz, o próprio Espirito de Deus supri todas as nossas necessidades, é incrível que não temos nenhuma vontade e somos realmente feliz. Como diz em Joao 4:13-14: "Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta água tornará a ter sede; aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna". Quando se bebe da água física, se tem sede, ou seja, quando se recorre aos prazeres do mundo, sempre dependerá deles para ser feliz, agora quando depende da água espiritual, ou seja, do Espírito de Deus, nunca mais precisará recorrer aos prazeres do mundo!


Pense nisso, leia o texto com calma e paciência, o texto é longo, mas assim você conseguirá compreender melhor!