Tradutor

domingo, 19 de junho de 2011

Paz ou Guerra?

É sabido que para todos os cristãos, as coisas são mais difíceis, é ou não é? Já não basta a guerra diária que é para vencer a carne, maus pensamentos, ainda o diabo faz de tudo para aquilo que a gente iria fazer dar tudo errado, mesmo que pareça já certo, o diabo da um jeitinho e amarra.

Mas e se não haver essas lutas, como seria nossa vida? Uma verdadeira monotonia, não chove, nem molha, ai vem uma luta mas forte, a pessoa cai. 

Onde quero chegar, as guerras que a gente passa, é exatamente para nos dar experiência e amadurecimento para que quando vier lutas maiores, a gente não sair da fé. Um exemplo, pode parecer bobo, mas é uma realidade: Para quem já assistiu Dragon Ball Z  (independente se é o do diabo ou não), lembram que a raça dos sayajins, quando levavam aquela surra e depois se reabilitavam, eles ficavam mais  forte do que antes e destruia o inimigo, e sempre era assim, era um tempo de paz, um tempo de guerra, durante toda a serie. 

A nossa vida é assim, depois de uma guerra, vem uma paz, e depois vem guerra de novo, e assim vivemos sempre crescendo espirtualmente.

O Bispo Macedo ainda fala assim: "Amigo leitor, quando Deus quer usar uma pessoa, Ele a leva primeiro para o deserto. Portanto, se estiver no deserto, é porque Deus está escolhendo você!"¹

Nós temos que agradecer a Deus, e não ser como Salomão, que viveu durante toda sua vida numa paz, e terminou a vida adorando imagens, e Davi, seu Pai, sempre teve na guerra e foi salvo!

Como você quer sua vida: Paz ou Guerra?
____________________________________
¹Publicado na edição nº 1001 da Folha Universal

Nenhum comentário: