Tradutor

terça-feira, 3 de abril de 2012

É de noite que tudo faz sentido...

Ontem, no Facebook não pude deixar de notar um compartilhamento muito interessante com a seguinte imagem e dizeres:


Sabe por que, só de noite tudo faz sentido? É simples, é porque você agiu somente por impulso, deu vontade de fazer, foi lá e fez; ao invés de pensar, usar a inteligência, preferiu se entregar às vontades do coração.

 Mas por que de noite, melhor dizendo, por que quando vamos dormir? Porque é a hora que realmente pensamos, o brilho "maravilhoso" desse mundo, na escola, trabalho, passeio, etc... cega, ao tal modo de bloquear o seu pensar; e só se percebe a burrada quando paramos e refletimos, e a melhor hora e lugar para isso é à noite e na nossa cama.

E por que dá essa tristeza? Porque você sabe que tá no erro!

Então, ao invés de agir somente por impulso, comece a pensar antes, se sabe que é um erro, porque persistir? Você tem o poder de escolha em suas mãos, se você decidir não praticar tal ato, você não pratica! Agora se bater aquela vontade (que é normal pois somos seres humanos), você deve pensar nas consequências, e colocar toda a força contra a essa vontade.

Não é fácil, mas tudo começa com o primeiro passo, depois o segundo passo... depois de tomar essa atitude, você nunca mais irá dormir triste!

Mas lebre-se, PENSE antes de tomar qualquer atitude, e não deixe se levar pelas suas vontades!
Deus é contigo!

2 comentários:

Hugo disse...

Legal essa mensagem. Há um tempo atrás que a Dona Cristiane Cardoso..publicou uma mensagem dizendo que vivemos em um mundo cujas as atitudes nem sempre são alinhadas à um pensamento. Ou seja, somos incentivados, por vários fatores, a agir sem pensar. daí a causa de muitas pessoas sofrendo, colhendo os frutos de suas ações.

Na fé.

Obreiro Hugo

FJ RGS disse...

É verdade, se as pessoas não se deixasse levar pelo momento, não aconteceria o que acontece hoje!