Tradutor

sábado, 13 de abril de 2013

Não somos órfãos


Após Jesus subir aos céus, o Espírito Santo veio habitar nos corações



Desde a subida do Senhor Jesus aos céus, o Espírito Santo, que é o Consolador, está no mundo, disponível para encher a vida de cada pessoa que aceita o filho de Deus como seu único Salvador”, afirmou o bispo Edir Macedo em mensagem transmitida pela IURD TV e também pela Rede Aleluia de rádio nesta sexta-feira (12).

Com muita ênfase em suas palavras, o bispo falou a todos que desejam ser cheios da presença de Deus que o Espírito Santo não vive ao lado ou sobre as pessoas, mas sim dentro de cada uma delas.
“E eu rogarei ao pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós.” João 14:16 e 17

A missão do Filho de Deus aqui na Terra finalizou-se aos 33 anos, quando finalmente foi levado para junto do Pai, mas em seu lugar está o Espírito Santo, que não se ausenta nunca, e está com aqueles que servem ao Altíssimo 24 horas por dia. Essa promessa será requerida de Deus no Monte Hermom, para que haja esse derramamento do Espírito Santo sobre todas as pessoas.

As pessoas que receberem o Espírito Santo obviamente terão a presença dEle. Quero pedir que, após o derramamento da presença de Deus, todos entrem no blog www.bispomacedo.com.br e escrevam sua experiência com o batismo com o Espírito Santo”, disse.

A ausência do sacrifício na vida de uma pessoa impede que a mesma receba o Espírito Santo, pois o sacrifício significa a própria vida no altar, e somente aqueles que sacrificam é que têm o direito de recebe-Lo.


Neste Domingo, 14/04/2013 às 09:30 o Bispo Edir Macedo estará AO VIVO, do alto do Monte Hermon, determinando o derramamento do Espírito Santo!

Avenida Dom Pedro I, número 427, Centro
E-mail: falecomfjrgs@hotmail.com

Nenhum comentário: