Tradutor

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A chance

A humanidade caminha para um fim que piora a cada dia, quantas são as noticias de assassinato, pai matando filho, filho matando pai; pai que matem relações sexuais com filhos; intolerância: por causa de coisas minimas, pessoas tiram a vida de outras na maior frieza; meninas de onze, doze anos já pensam que são adultas, namoram um aqui, fica com outro ali, hoje a menina que chega no menino, antigamente, para namorar, o homem tinha que conquistar a pretendida, e quando conseguia, tinha que ir até a casa dos pais para pedir autorização, hoje já não se vê isso.

Vemos sim, uma juventude triste, uma juventude sem perspectiva de vida, cada dia mais fazendo o que tem vontade e cada dia se afundando mais. Até quando?

Quando acontecer de você jovem chegar no fundo do posso, onde amigo não pode resgatar, onde "ficante" de balada não pode tirar, onde só Um pode tirar, o Senhor Jesus.



Mas para Jesus estender suas mãos para tirá-lo do fundo do poço, você tem querer, mas não um sentimento momentâneo que logo acaba e não produz resultados, sim uma atitude de querer dar o seu tudo para Ele, e aí quando Deus ver a sinceridade no seu interior, você sairá do fundo do poço e será a pessoa mais feliz do mundo!

Até acontece de você reconhecer que precisa de ajuda, mas infelizmente muita das vezes se deixar vencer pela culpa, pela acusação do diabo, para isso lhe mostro: "Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos". (Isaías 53:4-6).

Pergunto a você, se uma pessoa sincera, que está decidida a entregar sua vida a Jesus, poderá ter um pedido de perdão negado? Pode um filho de Deus perder para um derrotado que é o diabo?

Reflita.

Nenhum comentário: