Tradutor

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Porque que as pessoas sofrem?

De maneira bem direta, posso dizer que é porque elas não colam Deus em primeiro lugar, não dão o melhor para Deus, dão apenas migalhas.


Quando chamamos para ir à igreja, inventa milhares de desculpas: "Ah, que eu tenho compromisso"; "ah, que eu tenho assistir o jogo"; "ah, que vai chegar um familiar hoje em casa". Me diga, como você quer parar de sofrer? Como quer ter o melhor de Deus, quando Ele te chama e você não dá ouvidos?


Te digo que você nunca será feliz! 


Jesus ainda diz: "Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim". (Mateus 10:37)


Ou seja, quem não coloca Jesus como prioridade, não é digno de Tê-lo em sua vida. E como ser feliz sem ter a verdadeira felicidade que é Jesus?


Então caro leitor, nunca deixe de escultar a voz de Deus, quando um amigo seu da igreja vir de chamar para ir numa reunião, vá, porque é o próprio Deus lhe chamando. Coloque Deus em primeiro lugar, dê o seu melhor a Ele, que você será a pessoa mais feliz desse mundo!

Nenhum comentário: