Tradutor

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

É necessário esperar tanto tempo para ser feliz?

No meio dos jovens, rola muito aquele papo de que igreja é só para pessoas mais velhas: "Ah, só vou para igreja quando eu tiver velho!"; "Vou curtir bastante a vida, quando eu tiver velhinho, aí sim vou para igreja". 



Pergunto a você: Será que é preciso esperar tanto para encontrar a verdadeira felicidade?

Não que o simples fato de ir para a igreja trás algum tipo de felicidade, mas o que é ensinado e colocado em prática por nós que faz toda a diferença.

Enquanto você fica nessa ideia de que igreja é para pessoa de idade avançada, sua vida cada dia piora, mesmo "curtindo" a vida, se isso pode se chamar de curtir a vida, pois quantos não "curti" a vida e vive numa tremenda depressão? Quantos "curti" a vida e nunca deu certo com ninguém? Quantos "curti" a vida e não tem paz dentro de casa?

Faça uma prova com Deus, decida entregar sua vida a Ele, e você verá o que é felicidade de verdade, que namoro, drogas, sexo, nem nada desse mundo se compara. 

Ah, quem falou para você que nós convertidos não saímos? Claro que sim, obviamente não se misturamos com pessoas do mundo, mas com aquelas que estão junto com a gente na mesma fé; e você precisa de ver a alegria que é, porque é o que está na gente que trás alegria, ou seja, o Senhor Jesus!

Então, vai ficar esperando tudo isso de tempo para se converter?

Um comentário:

Vinicius Marcos disse...

O blog está bombandooooooo!!! Parabéns pelo trabalho!