Tradutor

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inauguração da Igreja Universal em Rio Grande da Serra

E ae galera, queremos convidá-los para a Grande Inauguração da Igreja Universal do Reino de Deus em Rio Grande da Serra que depois de muitos anos estabelecida na Rua Prefeito Carlos José Carlson, 220, estaremos mudando para o novo endereço: Avenida Dom Pedro I, 427 - Centro, ficando pouco mais de 200 metros de distancia do antigo endereço e ao lado do Rações Santo.

Será uma tarde inesquecível onde contará com a presença do prefeito "Kiko", algumas personalidades da cidade e com a presença de 7 pastores com intuito de abençoar as pessoas que vierem. 



O evento ocorrerá às 15h00 dia 1 de Julho de 2012, e como já dito, na Av. Dom Pedro I, 427 (ao lado do Rações Santo). Para quem vem de Ribeirão Pires, Mauá... é só ir até a rotatória (onde tem uma espécie de torre) e virar a esquerda que já estará na rua do evento; para quem vem de Paranapiacaba, quando chegar na rotatória virar à direita.

Será um dia marcante e você jovem vai ficar de fora? Você que dança, joga bola... venha que estamos com grandes projetos esperando por você!

2 comentários:

Vinicius Marcos disse...

Esta toda a cidade comentando!!!
As pessoas passam e ficam observando o templo! É muito LINDAA!!! Para a honra e gloria do Senhor Jesus!

FJ RGS disse...

E é verdade, tem gente que nem precisou conviar pro evento e disse que iria! Vai arrebentar!!!