Tradutor

quarta-feira, 20 de junho de 2012

O brilho desse mundo

Hoje o que mais se vê é as atrocidades que os seres humanos cometem, mais ainda os jovens...

Nos noticiários, é só falar de festa, jogo de futebol, baile, etc... lá está um bando de jovens se acabando na bebida, no sexo, nas drogas, e depois disso, quase sempre perto do término de algum evento tem uma briga, as vezes só uma troca de olhares já é motivo, estou mentindo?



E mais, depois de tudo, como termina? O jovem alegre com animo para viver a vida ou triste com vontade de jogar tudo pro alto?

Mas ainda eu lhe pergunto, até quando você vai continuar nesse ciclo vicioso, de ir para um evento, tomar todas ou usar drogas ou os dois, pegar varias mulheres? E você também mulher, até quando vai ir para essas festas e os homens nunca te valorizarem, te usarem e descartar com se fosse nada? E no final de tudo, tanto homem quanto mulher, sai desses lugares pior do que chegou.

Por que disso? Simples, você que está nessa situação é porque você não usando a inteligência, e sim o coração! O coração funciona assim: As vezes bate aquela vontade de pegar uma mulher, beber uma cervejinha, fumar uma maconha "a final das contas é só uma vez, não tem problema"... e você dá vazão a isso, depois de um bom tempo, verá que nada disso mais satisfaz e acaba por entrar numa grande depressão!

O segredo de não entrar nesse "ciclo vicioso" é não dar vazão ao sentimento, aos impulsos que vêm, e o caminho para isso, é se entregar para Deus, não é ser religioso, como fazer parte de banda da igreja, ter cargo, não, nada disso... é simplesmente ir a igreja com intenção de encontrar a verdadeira felicidade. Não será uma tarefa fácil, mas com ajuda de nós do Força Jovem e principalmente a de Deus você irá conseguir e até fazer o que a gente faz que é ajudar os que estão nessa situação.

Fazendo isso, você verá realmente o que é ter felicidade, pois quem procura, procura alguma coisa, correto? Ou seja, se nas baladas você procura felicidade e não encontra, porque não procurar junto a Deus?


Nenhum comentário: