Tradutor

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Programa Força Jovem Brasil em novos dias e horários na IURD TV

O programa Força Jovem Brasil, que estreou no dia 30 de junho, comandado pelo pastor Jean Madeira, responsável nacional da FJB, agora é apresentado ao vivo e em novos dias e horários. A atração poderá ser vista as segundas, quartas e sextas, a partir das 22h, no horário de Brasília.

Na estreia do programa ao vivo, nesta terça-feira (2), o pastor Jean apresentou diversas reportagens do grupo, além de interagir com internautas por meio de comentários deixados no blog do bispo Macedo. Na ocasião, o pastor conversou por telefone com os pastores Adriano Lopes (coordenador da FJ Bahia) e André Souza (coordenador da FJ Rio de Janeiro). Ambos reforçaram a importância do programa para alicerçar a comunhão dos jovens com Deus, sobretudo em meio ao propósito do Jejum de Daniel.

Para o pastor Jean, este é o resultado do empenho diário de mais de trezentos mil voluntários do Força Jovem em todo o Brasil. “Ficamos muito felizes e sabemos que, com o apoio da IURD TV, vamos alcançar outros milhões de jovens que se encontram perdidos no Brasil”, comemorou o pastor.
Postado no originalmente no blog: Fé em fé

Nenhum comentário: