Tradutor

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O tempo de Deus



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
Há tempo de nascer e tempo e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou... (Eclesiastes 3.1,2)

Muitos de nós perguntamos, faço isso, faço aquilo, e não sou abençoado, porque Deus? A resposta está justamente no tempo d'Ele. Temos que ser pacientes e confiar que suas promessas seram cumprimidas em nossa vida, não basta só fazer ou ter fé nas promessas; quantas pessoas conquistaram pela fé, e sairam da presença de Deus depois disso?

O que Deus quer para nós é o melhor, e você pode ter certeza, esse tempo de demora é justamente Ele nos preparando para a grande benção. Agora pense se conquistamos de forma fácil, obviamente nem faremos conta ou então colocaremos na frente de Deus nem se dando conta que Ele existe e ainda colocando a salvação em risco, no caso de bençãos materiais. Quantos jovens fica naquela vontade de namorar e aparece qualquer um só porque é lindinha, lindinho, um principe, uma gatinha... e quando vai ver tá podre por dendro, aí a pessoa sofre. Será que Deus quer isso?

Pense!

Nenhum comentário: