Tradutor

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Frequência Jovem na Sede Regional de Ribeirão Pires

"Onde começou a mudança de muitas vidas!"



"Força, poder e determinação, aqui é Rio Grande o melhor da região!"


       No último domingo, dia 30 de setembro de 2012, às 16 horas, aconteceu um encontro com os jovens integrantes da Força Jovem da região de Ribeirão Pires, denominado "Frequência Jovem", onde foi ministrado pelo palestrante Sandoval Barbosa, responsável pela Região (composta por Ouro Fino, Jardim Caçula, Ribeirão Pires-Centro, Ribeirão Pires-Sede e RIO GRANDE DA SERRA).



        No Evento, foram divulgados os Projetos desenvolvidos por jovens voluntários do Grupo, sendo eles: Cultura, Jovem Nota 10, Se Liga 16, Uniforça, Secretárias, Dose Mais forte e o Projeto VPR, que realiza os registros por fotos e/ou filmagens do eventos, contando com edição e divulgação via Facebook e no BLOG meios de grande acesso dos jovens no momento, inclusive no famoso You Tube onde temos o nosso Canal.


     Tivemos, o 'MOMENTO DA PALAVRA', onde o palestrante, de uma forma descontraída, conscientizou a todos sobre a importância da 'entrega' de suas vidas para Deus: "Você jovem, deve por a mão na consciência (gesticulando com a mão ao lado da cabeça), e meditar se as atitudes que tem tomado, tem agradado a Deus, e principalmente a sã consciência", disse.


Jovens buscando a Força que vem de Deus


      Na oportunidade, ele (palestrante) convidou os presentes a ir diante do Altar e confessar ao Senhor Jesus, aquilo que tem impedido de viver uma vida reta diante de Deus e pedir forças a Ele para que possa resistir aos dias maus e inclusive às perseguições.




Confira o momento da agitação da galera

E aí, você quer desenvolver o seu talento? Deseja se entregar a Deus e não atender aos desejos pessoais que te levam ao sofrimento? Nós temos o lugar certo pra você, guerreiro (a)!


CENTRAL FORÇA JOVEM RIO GRANDE DA SERRA

Aos domingos às 16:00 horas:Avenida Dom Pedro I, n° 427, Centro de RGS, ao lado da Casa de Rações Santo.

E-mail: fjriograndedaserra@hotmail.com

Nenhum comentário: