Tradutor

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Facebook atinge a marca de 1 bilhão de usuários

Informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira pelo criador, Mark Zuckerberg.


O Facebook atingiu uma marca histórica nesta quinta-feira (4). A partir de agora, a rede social pode se orgulhar de ser a primeira e única no planeta a contar com nada menos do que 1 bilhão de usuários ativos.

“A você que está lendo, obrigado por dar a mim e à minha pequena equipe a honra de te servir”, destacou Mark Zuckerberg, o fundador da rede social, em um post no Facebook. Segundo ele, uma em cada sete pessoas no mundo usa o site para compartilhar mensagens com os amigos.
Para comemorar a marca, a equipe do Facebook criou ainda um vídeo especial, também divulgado na manhã de hoje por Mark Zuckerberg em seu perfil. A produção é intitulada “The Things That Connect Us” (“As coisas que nos conectam”, em tradução direta).

Fonte: Adaptado do Site Tecmundo 


"MEDITANDO..."

Veja quando as pessoas envolvem-se com uma novidade, nem percebem em que proporção está chegando!
Um exemplo, é esta rede de relacionamento (Face) que não era tão conhecida, como antes por existir outras redes e sites famosos: ORKUT, MSN, Hotmail, Yahoo, entre outros...


Sabemos que tais meios, podem ser usados para tudo aquilo que não edifica, como também para propagar as boas novas aos sofridos; trazer algo benéfico, produtivo.



Com isto, a FORÇA JOVEM RIO GRANDE DA SERRA, está utilizando esta tecnologia para a comunicação e divulgação do trabalho desenvolvido na cidade com os jovens que não tem opção de Esporte, Cultura, Lazer e Entretenimento.


Acesse agora mesmo! Curta e Compartilhe as novidades, fotos, notícias e vídeos do que está acontecendo na Força Jovem e em tudo aquilo que envolve o Grupo!

BEM VINDO (A) À NAÇÃO DE GUERREIROS (AS)!

Nenhum comentário: