Tradutor

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O caminho para Deus


A mudança de vida começa quando a pessoa escolhe seguir rumo à Salvação eterna



"Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela." Mateus 7.13,14

A Bíblia mostra que Deus criou o homem e também lhe deu o livre-arbítrio para escolher fazer o que quiser da vida. Adão, instigado por Eva, escolheu trilhar o caminho da desobediência e comeu do fruto da árvore da vida, desagradando ao seu Criador. Já Noé escolheu obedecer à ordem de Deus e, assim, salvou todos os animais e sua família do grande dilúvio que veio sobre a Terra.

Diante das informações bíblicas, muitos se perguntam: Qual o caminho que devemos seguir para chegar até Deus e conquistar uma vida de qualidade em todos os aspectos?
O Senhor Jesus já deu a resposta: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:6

Nos dias atuais, muitas pessoas dizem não ter tempo para Deus e, consequentemente, para esse caminho, deixando até mesmo de perguntar para si próprias qual é o propósito dEle para suas vidas. Mesmo assim, Deus, em sua infinita graça, sempre tem dado oportunidades para que os que nEle creem percorram as suas diretrizes por meio de uma fé sobrenatural.

“A fé sobrenatural é o meio de comunicação com Deus. Quando falamos dessa fé, falamos de relacionamento com Deus, de um resultado, de uma aliança, pacto. Ele disse para nos voltarmos para Ele, que Ele se voltaria para nós outros. Por isso, quando falamos de fé, não tratamos de religião, pois sabemos que o que é importante para Deus é que você é gente e, como tal, carece de ajuda”, comentou o bispo Edir Macedo durante programação da IURD TV.

Mas a fé tem seus mistérios, ela exige certas atitudes que cada um tem que tomar por si próprio. Decisões nem sempre fáceis, mas que, uma vez direcionadas pela Palavra de Deus, surtem efeitos mais do que esperados.


TESTEMUNHO

Antes de chegar à Igreja Universal do Reino de Deus, Natali da Silva, de 19 anos, tinha uma família totalmente destruída. As brigas constantes em casa a impulsionaram a se envolver com as drogas e, para sustentar seu vício, ela viu como única solução pedir dinheiro para as pessoas nas ruas. No submundo das drogas e sem mais esperança de ter uma vida bem-sucedida, passou a sofrer com a síndrome do pânico.

Mas, após aceitar um convite para participar das reuniões no Cenáculo do Espírito Santo, Natali decidiu trilhar os caminhos de Deus e teve sua vida totalmente transformada.


“Em paz me deito e logo pego no sono, porque Senhor, só tu me fazes repousar seguro.” 
(Salmos 4.8)


Fonte: Site Arca Universal



*CENTRAL FORÇA JOVEM RIO GRANDE DA SERRA*
Avenida Dom Pedro I, n° 427, Centro (Ao lado da Casa de Rações Santo)
E-mail: falecomfjrgs@hotmail.com


Nenhum comentário: