Tradutor

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Arrebentando ou Arrebentado





Impulsionadas pelas emoções, vivendo apenas o presente e sem se importar com as consequências....

É exatamente nesses passos que inúmeras pessoas vem caminhando.

E o mais lamentável: Enquanto elas pensam que estão "arrebentando", simultâneamente, suas respectivas vidas têm sido arrebentadas. E quando a "ficha cai", o senso de maturidade as fazem enxergar o quão ridículas foram suas atitudes e que certas "marcas" da vida nem sempre são reparáveis.

Sinceramente... no meu ponto de vista, tomar decisões cujo o grau de prejuízo seja superior de benefício não é uma maneira inteligente de usar a liberdade, muito menos "curti " a vida.

Arrebentar é você desfrutar da sua liberdade fazendo tudo o que gosta, evitando sofrimentos tanto para si quanto para os outros. É você ser feliz sem impactar a saúde do seu corpo, do seu emocional e do seu espírito.

Por isso deixo uma recomendação: Desfoque um pouco do seu presente. Comece a agir visando seu futuro, pois embora sabemos que o amanhã pertence à DEUS, não podemos esquecer que daqui há 10 anos, sua vida terá uma aspecto de tudo aquilo que você fez há 10 anos atrás.

Entretanto, seguir essa recomendação vai lhe custar uma coisa: Você não poderá seguir determinados costumes do mundo e terá que fazer além do que as outras pessoas acham que já é suficiente. Está disposto(a)?



______________________________
Retirado do Blog do Obreiro Hugo: http://obreirohugo.blogspot.com.br/2012/06/arrebentando-ou-arrebentado.html

Um comentário:

Hugo disse...

Obrigado pela publicação da minha mensagem no blog de vocês. Que outras almas sejam alcançadas.

Que Deus continue abençoando-os.