Tradutor

terça-feira, 24 de julho de 2012

Projetos Força Jovem Brasil: 2º - Cultura


Na nossa série de Projetos do Força Jovem Brasil, estaremos apresentando o projeto Cultura, que proporciona atividades culturais e de lazer como teatro, cinema, coral, banda, canto, concurso de média metragem, dança, curso de teclado, passeios turísticos, que consistem em visitas a outros estados e até países, a exemplo da Caravana a Israel. Há também os eventos musicais como a Caravana Gospel Universitário que acontece dentro de uma universidade. Neste evento, além de música, a FJB apresenta uma peça teatral e um jovem conta sua transformação de vida depois de ingressar na FJB.



Aqui em Rio Grande contamos com o Grupo de dança MDC (Mensageiros de Cristo), grupo formado por jovens com ideais comuns a todos nós: ser os melhores naquilo que faz. Com essa linha de raciocínio esse grupo participou do último Torneio de Dança em Mauá, competindo com outros 9 grupos e arrebentou!!


  


Temos também o Teatro, e aqui no blog mesmo já pode ser visto algumas demonstrações de nossos jovens. E nesse ano de 2012, o Teatro realmente deu um grande salto, o que antes não acontecia nada, nesse ano já foram feitas 3 apresentações, e uma melhor que a outra, e preparem-se, estamos para apresentar outra peça dia 29 de Julho, aguardem!




Isso é uma demostração do que está sendo feito aqui em Rio Grande da Serra, e o Projeto Cultura está precisando muito de sua ajuda... é, você mesmo que tem um talento escondido, que está criando até teia de aranha porque não usa... pode vir que com certeza tem um lugar especial para você!!!!

Caso tenha interesse em participar, procure o líder do Cultura, Vinícius, ele junto da liderança do FJB, saberá como melhor aproveitar o seu potencial.

O Força Jovem acontece todos os domingos na Av. Dom Pedro I, 427 - Centro - Rio Grande da Serra (Ao lado do Rações Santo).Estamos te esperando!!!

Um comentário:

Vinicius Marcos disse...

Gostei! Para muitas almas serem ganhas ao Senhor Jesus!