Tradutor

sábado, 11 de agosto de 2012

Projetos Força Jovem Brasil: 3º - Dose Mais Forte

O programa DOSE MAIS FORTE – Formado por uma equipe de voluntários em sua maioria ex-dependentes químicos, desenvolve um trabalho muito forte de conscientização e prevenção às drogas através de eventos informativos e palestras em escolas públicas e privadas, centros de reabilitação juvenil, comunidades. Além disso, existe também a parte de orientação, apoio espiritual e encaminhamento às clínicas de tratamento além de auxílio às famílias de jovens viciados.





E aqui em Rio Grande da Serra não é diferente, contamos pessoas capacitadas a ajudar esse tipo de pessoa, não temos ex-usuários, mas temos pessoas que estão dispostas a ajudar os usuários de drogas que desejam recuperar-se e ter uma nova chance na sociedade.

Aqui buscamos dar um bom acompanhamento espiritual, desde a chegada do jovem ao Força Jovem, até ficar completamente “limpo” das drogas. Sabemos que não é um trabalho fácil de ser realizado, mas nós estamos aqui dispostos a cuidar desses casos, por mais que pareçam perdidos e sem solução!

Você jovem que se vê na situação viciado nas drogas e quer sair dessa situação, mas não encontra saída; venha para o Força Jovem, nosso líder do Dose Mais Forte, Obreiro Leandro, está a frente desse trabalho disposto a lhe mostrar uma saída. Não se preocupe com aparência ou com nada, nós não olhamos para isso, venha como está!

O Força Jovem acontece todos os domingos às 16H00 na Avenida Dom Pedro I, 427 – Centro – Rio Grande da Serra (ao lado do Rações Santo).

Não deixe para fazer amanhã o que se pode fazer agora, venha!

Nenhum comentário: