Tradutor

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sozinho, mas com todo mundo

"Acontece de você estar rodeado por muita gente e se sentir sozinho. Eu me sinto solitário às vezes. É difícil", admitiu o cantor Luan Santana, em entrevista. Com apenas 21 anos e fortuna estimada em 5 milhões de dólares, ele canta desde os 15. Sem dúvida é um grande talento do estilo sertanejo universitário. Mas o que faltaria para Luan?




A sensação de solidão e vazio interior é um mal do século e não atinge somente as celebridades. Não são poucos os que se sentem desmotivados e sem ânimo para viver, alavancar projetos pessoais e lutar pelos objetivos. Por que isso acontece até com quem dizem ter uma crença?

Porque não acertaram o alvo, que é ter comunhão com Deus. Não aprenderam a fazer uso da fé de forma eficaz. Porque não são sinceros e realistas o suficiente para admitir que a tal fé não lhes proporcionou benefícios e que é a hora de mudar.


O Luan Santa admitiu que existe um problema, isso é um passo importante, embora não resolva a situação? E você? O que está esperando para analisar a sua vida e buscar a mudança ainda hoje?

_________________________________________________
Retirado do encarte vinculado à Folha Universal do dia 19/08/2012

Nenhum comentário: