Tradutor

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ei Jovem, aproveite seus talentos

"Sabendo que o que nós semeamos hoje, é o que vamos colher amanhã."



Quando se é jovem a vida parece ser sempre uma festa, em virtude do vigor que a juventude possui. Essa energia juvenil tem que ser usada para coisas boas.

Muitos estão à disposição do mal. Queremos você, jovem, à disposição de Deus. Sua juventude não deve ser desperdiçada com álcool, drogas, prostituição. É nessa fase que o diabo se aproveita e sutilmente faz seus convites.

Todo jovem, certamente, faz a sim mesmo uma pergunta: “O que eu vou fazer da minha vida?”. Entregue-a para Deus para que possa receber a direção! 

Certamente, você pode enfrentar vários problemas com namoradas, injustiças, no trabalho, enfim, mas uma coisa é certa: que para cada problema que venhamos a enfrentar, haveremos de aprender a lição.

Temos de usar mais ainda a cabeça, sabendo que o que nós semeamos hoje, é o que vamos colher amanhã. Se você realmente tem FORÇA e é JOVEM, use essa energia para o bem. Se você é uma pessoa que pode, então você deve praticar esportes.

Se a pessoa tem talento, então deve aproveitá-lo para fazer o melhor, sempre. Se você fizer o melhor, será disputado. Obviamente, DEUS vai direcionar a sua vida. Dê o melhor de si, para que amanhã você possa colher o que é bom. 

O lugar certo para você desenvolver seu talento é na Força Jovem de Rio Grande da Serra; o endereço é Avenida Dom Pedro I, N° 427, Centro de Rio Grande, ao lado da Casa de Rações Santo.
Procure por um integrante da Força Jovem, 'blz'!

Nenhum comentário: