Tradutor

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Força Jovem: Mudando vidas e construindo sonhos



O Força Jovem é muito mais que um trabalho que envolve os jovens com intuito de ser mais um grupo que atua contra as drogas, nosso intuito não é somente recuperar o jovem das drogas, tirar dos vícios, da prostituição, das ruas, da marginalidade... nosso trabalho vai muito além disso.

Nosso trabalho é tudo isso e fazer com que o jovem mantenha-se fora dessa vida, e tenha uma vida com integra com Deus. Nesse tempo que temos na presença de Deus, sabemos que se o jovem depois de livre desses males não tiver um acompanhamento, ele acaba se afastando da igreja, melhor, da presença de Deus e acaba voltando para a vida errada.

Esse acompanhamento vai até o jovem ter sua vida espiritual estabilizada, ou seja, esse jovem ter um encontro com Deus, e mesmo assim procuramos sempre estar perto até porque somos uma grande família que um precisa do outro.

Você que está buscando uma mudança, que já acha que sua vida não tem mais valor, que seus amigos não ligam para você, que ao deitar-se para dormir bate uma tristeza, que na escola é motivo de zoação dos colegas... venha participar do Força Jovem, nós teremos o prazer de direcionar você até Deus, e ter uma vida de qualidade ao lado de Dele, pois nada, nada mesmo, é mais precioso do que a presença de Deus.

Estamos te esperando!

O Força Jovem acontece todos os domingos às 16h00 na Av. Dom Pedro I, 427 - Centro (ao lado do Rações Santo) -  Rio Grande da Serra

Nenhum comentário: